Roteiros

4 destinos românticos perto de São Paulo para o fim de semana

O fim de semana está chegando, com um friozinho típico para namorar, e você pensa: Porque não programei uma viagenzinha com meu amor?

Calma, ainda dá tempo. E se não for para esse fim de semana, você já pode se programar para o próximo. Não sabe para onde ir? Então se liga nas dicas que vamos dar. Separamos 4 destinos românticos pertinho de São Paulo.

Sem exigir experiência, GOL abre vagas para trabalhar em casa


 1º – Campos do Jordão: É claro que essa cidade linda e aconchegante não pode ficar de fora. Localizada no interior de São Paulo e a 170 km da capital, a cidade é repleta de chalés bem românticos e oferece inúmeras atividades para quem busca romantismo e conforto. Casas de fondue, cafés, bares, restaurantes, baladas e algumas trilhas para os casais aventureiros, a cidade oferece lazer para todos os gostos. É um ótimo destino, o que acha?

2º – Cunha: Na Serra do Mar, Cunha está localizada a 233 km da capital paulista, fica na divisa de São Paulo e Rio de Janeiro. Além das pousadas charmosas, a cidade é conhecida por ser pólo de arte cerâmica no Brasil, pelos mirantes, cachoeiras e pelo seu extenso jardim de lavanda. Ou seja, são inúmeros lugares com paisagens lindas convidativos para namorar e, quem sabe, fazer aquele tão esperado “pedido”.

3º – Serra Negra: Essa cidadezinha cheia de amor está localizada a apenas 150 km da capital. É a escolha ideal para quem procura sossego. Com turismo rural e cheio de aventura, uma das opções será andar a cavalo observando a beleza natural da região. A cidade ainda tem parques com fontes de água mineral. No centro comercial de Serra Negra você também encontra casas de fondue, cafés e outras opções de lazer. Já pode adicioná-la em sua lista de desejos de viagem.

4º – Holambra: E por fim, mas não menos especial, indicamos a magnífica Holambra. Conhecida como “Holanda brasileira” ou como a cidade das flores, essa cidade respira e inspira romantismo! Está a apenas 135 km de São Paulo, oferece uma deliciosa gastronomia inspirada em Holanda e, o clima bucólico pode atrair os casais que buscam por um lugar calmo nesse friozinho.

Já escolheu? Então corre para arrumar as malas!

Compartilhe!
  • 3
    Shares