Cidades Roteiros Variedades

Sampa Sky: ingressos de dezembro do novo mirante de SP estão à venda

A cidade de São Paulo ganhou neste ano o Sampa Sky, uma estrutura que reúne dois decks de vidro retrátil alocados no 42º andar do edifício Mirante do Vale (Praça Pedro Lessa, 110).

Um dos decks fica voltado para o Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, sobre a Av. Prestes Maia, ambos a 150 metros de altura. O local recebe visitantes das 10h às 20h, de terça a domingo.


A capacidade dos espaços permite receber até 400 pessoas de forma simultânea. Durante a pandemia, esse número foi reduzido atendendo as normas de segurança indicadas pelos órgãos competentes.


ESPECIAL DE NATAL

Para o mês de dezembro, a equipe Sampa Sky anunciou uma programação especial cheia de surpresas, incluindo atrações natalinas. Os ingressos estão à venda na Sympla (acesse aqui) em valores promocionais com períodos de visitação de 30 minutos.


OUTRA DICA NAS ALTURAS

Para quem gosta de ficar nas alturas, outra dica de passeio na cidade de São Paulo é aproveitar o Dinner in the Sky, atração que fica na cidade até 14 de novembro. Veja os detalhes neste link.

Com informações da assessoria

Compartilhe!