Notícias

Cidadania Italiana é tema de palestra gratuita no Juventus nesta terça (31)

De forma pioneira, o Clube Atlético Juventus e a Zampieri Cidadania Italiana prestam um novo serviço à comunidade italiana de São Paulo promovendo, no próximo dia 31 de maio, uma palestra gratuita a respeito dos benefícios que o Passaporte Italiano/Europeu pode garantir para atletas do clube e cidadãos comuns.

O evento, que será realizado na sede social, localizada no bairro da Mooca, contará com a participação da Sra. Marcia Zampieri, especialista em processos de Reconhecimento de Cidadania Italiana e em processos por via Judicial linha Materna e Paterna, e de um advogado italiano, especialista em casos de Reconhecimento de Cidadania Italiana para Jogadores de Futebol e Atletas que tenham ascendência italiana.


Com vagas limitadas, a palestra exige confirmação de presença (RSVP) por meio da plataforma EventBrite (acesse aqui).

Sobre a Zampieri Cidadania Italiana

Com mais de 20 anos de experiência em processos de Reconhecimento da Cidadania Italiana e 2.300 passaportes emitidos, Marcia Zampieri é especializada em processos de Reconhecimento da Cidadania Italiana e em processos por via Judicial linha Materna e Paterna.

Mais informações: zampiericidadaniataliana.com

Sobre o Clube Atlético Juventus

Localizado no tradicional bairro da Mooca, o Clube Atlético Juventus foi fundado em 20 de abril de 1924, tornando-se um símbolo da colônia italiana que vive na capital paulista.

Mais informações: juventus.com.br

SERVIÇO:

Palestra sobre Reconhecimento da Cidadania Italiana para ítalo-brasileiros

Quando: 31 de maio de 2022, das 19h às 22h

Localização: Clube Atlético Juventus (Rua Comendador Roberto Ugolini, 20, Mooca, SP)

Vagas limitadas – Exige confirmação de presença

Inscrições: acesse aqui

Compartilhe!