Notícias

13º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires chega ao seu último fim de semana

Neste sábado e domingo, dias 3 e 4 de agosto, o público ainda poderá conferir as atrações culturais e gastronômicas do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.

A festa, que acontece no Complexo Ayrton Senna (Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Centro), conta com 36 chalés de gastronomia, divididos em duas praças de alimentação cobertas – no interior da Tenda Multicultural e outra próxima à entrada do evento.

Receitas tradicionais e queridinhas do público fazem parte do cardápio da festa: strogonoff de chocolate; merenguedeiro – merengue com brigadeiro; fondue de chocolate; bombons; brownies; cookies; coxinha de brigadeiro; e petit gateau.

Também há diversidade de lanches e pratos, entre os quais churrasco grego; lanche de pernil; comida mexicana; hambúrgueres artesanais; torresmo de rolo; costela no bafo; caldos; escondidinho; massas; pizza; comida oriental; entre outras opções.

O Festival do Chocolate começa no sábado às 13h, e domingo – dia de programação infantil, às 10h.

Além da gastronomia, o evento também conta apresentações culturais e shows com grandes nomes do cenário musical.

Troca de Ingressos – A Prefeitura de Ribeirão Pires já disponibilizou os ingressos antecipados para todos os finais de semana do evento.

As entradas, que serão trocadas por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, estarão disponíveis para troca antecipada durante a semana e também aos finais de semana, inclusive na entrada do evento (a partir das 17h).

Relação do ponto de troca de ingressos disponível no site da Prefeitura (acesse aqui).

Compartilhe!