Cidades Notícias

Novo parque aquático da Grande SP retoma atividades aos fins de semana

A região metropolitana de São Paulo ganhou neste ano um novo parque aquático: o Blue Beach Thermas Park.

O empreendimento oferece praia artificial, toboáguas, piscinas de água quente, rio lento, piscina de ondas, áreas temáticas, brinquedos e playgrounds.

25 cursos e oportunidades para empreender em casa


Localizado em Suzano, o Blue Beach chegou para disputar espaço com o Magic City, outro conhecido parque aquático daquela cidade, inaugurado em 1994.

Cascatas e rio, esportes radicais e cachoeiras, bares e restaurantes, estacionamento, espaços para lazer e recreação também estão no projeto.

A primeira fase já está pronta e conta com 60% do funcionamento disponível para o público. O restante deve ser concluído até o fim deste ano.


RETOMADA

Com a quarentena, o Blue Beach se viu obrigado a fechar de forma temporária nos últimos meses, até que nesta semana, o Governo de SP liberou seu funcionamento após a adoção de protocolos sanitários.

Durante essa primeira etapa de flexibilização, o parque aquático voltou a funcionar às sextas, sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, com limite de capacidade reduzida.


INGRESSOS À VENDA

Os ingressos para o Blue Beach Thermas Park já estão à venda e podem ser adquiridos via internet em bluebeachpark.com.br.

O parque está localizado na Rua Rocha, número 62, no bairro Meu Cantinho, ao lado do Tênis Clube de Suzano.

O endereço fica a 15 minutos do Centro de Suzano e tem fácil acesso pelo Rodoanel Mario Covas ou pela rodovia Índio Tibiriçá.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (11) 4746-7060 com atendimento durante o horário comercial.


OUTRA NOVIDADE EM SP

A capital paulista deve ganhar a maior roda-gigante da América Latina em breve. Veja os detalhes da novidade neste link.

Compartilhe!