Dicas

5 lugares para viajar a dois no Brasil

Nesse friozinho, viajar a dois é um dos melhores programas. Pensando nisso, reunimos cinco dicas de cidades charmosas no Brasil que fazem muito sucesso entre os casais apaixonados.

Canela (RS) – Com belos jardins, morros e vales, é ideal para casais que queiram apreciar belezas naturais acompanhadas de elementos da cultura tradicional gaúcha.

Alter do Chão (PA) – Considerado o “Caribe da Amazônia”, o balneário conta com praias de água doce, às margens do Tapajós. Um dos momentos mais românticos do dia é acompanhar o pôr-do-sol.

São Miguel dos Milagres (AL) – Pouco conhecida, reúne praias inexploradas, pousadas e restaurantes. Passear de jangada e fazer mergulho de superfície estão as preferências dos turistas.

Angra dos Reis (RJ) – Um dos destinos com mais opções de lazer desta lista, Angra tem praias, cachoeiras e inúmeras possibilidades de diversão.

Ilha do Mel (PR) – O caminho até a ilha pode ser feito por estrada ou trem, percorrendo lindas paisagens, antecipando o clima de romance que o casal encontrará no local.

Já fez as malas?

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.