Dicas

Veja como antecipar ou adiar o seu voo na mesma data sem custo adicional

Saiba que é possível adiar ou antecipar o seu voo na mesma data da viagem sem custo adicional. Obviamente, as regras e os procedimentos variam de acordo com a companhia aérea, mas a equipe do site Melhores Destinos testou como funciona o adiamento e a antecipação de voos na Avianca, Azul e TAM para informar aos leitores as vantagens e limitações em cada caso e nós fomos nos informar sobre essas dicas. Olha só:

AVIANCA: Gratuidade para voos na data da passagem, sem ultrapassar 4 horas de diferença entre a hora da viagem original e do adiantamento. A solicitação para mudança de horário é feita no balcão de check-in; não abrange voos com conexões.

AZUL: Gratuidade para voos na mesma data, sem ultrapassar 6 horas de diferença, deve ser solicitado com 1h30 de antecedência, pelo aplicativo de celular, loja ou Totem. Não abrange voos com conexões.

TAM: Voos na mesma data, sem ultrapassar 3 horas de diferença. A solicitação é feita no balcão de check-in, sem abranger voos com conexões. Passagens na tarifa TOP e clientes Vermelho Plus, Vermelho e TAM Fidelidade Black não pagam tarifas. Clientes com cartão TAM Fidelidade Azul e Branco podem solicitar a tarifa TOP.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.