Roteiros

Você sabe quais são os 5 destinos turísticos mais bizarros no Brasil?

Além das praias exuberantes e gastronomia exótica, o Brasil apresenta destinos inusitados e que valem a pena ser visitados. Confira abaixo os destinos turísticos mais bizarros e divertidos localizados nos mais diferentes estados do Brasil.

1. Casa Mal assombrada de Gilberto Freyre – PE

Gilberto Freyre é um escritor brasileiro conhecido pela realização de um inventário de 12 prédios habitados por forças sobrenaturais. A partir desse fato, sua casa, onde viveu com sua esposa e dois filhos foi transformada em uma Casa Museu, no qual podem ser realizadas visitas noturnas de arrepiar.

2. Tambaba -PB

Tambaba é uma praia localizada na Paraíba, onde é permitida a prática do naturalismo. A região ainda oferece pousadas e casas especializadas em eventos liberais, destinadas a casais que buscam novas experiências.

3. São Thomé das Letras – MG

Para os viajantes que gostam de ufologia, a cidade de São Thomé das Letras criou um roteiro chamado Vale dos Extraterrestes que apresenta a cidade com um olhar cheio de mistério, incluindo o caso do ET de Varginha.

4. Tribo Indígena Patoxó – BA

Algumas tribos indígenas do sul da Bahia estão abrindo suas aldeias para turistas interessados em descobrir como é a vida em uma tribo. Os pacotes de quatro dias chegam a 800 reais, incluindo dormir em ocas, pescar e atirar com arco e flecha.

5. Furna dos Ossos – CE

Em uma caverna localizada em um parque ecológico, no interior do Ceará, é possível encontrar ossos humanos que contam a história de uma época na qual os coronéis matavam seus jagunços e deixavam os corpos nas cavernas.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.