A empresa Top Experience, com sede em Portugal, está em busca de pessoas para participar da segunda edição do World Life Experience. As informações são revista InfoMoney.
O programa com duração de um ano leva profissionais de diferentes regiões do mundo para 20 países a fim de ter uma “experiência de imersão cultural e responsabilidade social”.
No total, serão selecionadas 11 pessoas para o projeto e os brasileiros também podem se candidatar.
Durante 12 meses, os selecionados vão realizar trabalhos sociais para ONGs, recebendo um salário de 2.500 euros (cerca de R$ 10 mil na cotação atual).
Entre os destinos elegíveis, estão os seguintes países: Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, Espanha, Portugal, Holanda, Grécia, Alemanha, entre outros.
Inscrições
As inscrições poderão ser feitas neste link até o dia 20 de julho e têm um custo de 9 euros (ou R$ 36).
Para participar é necessário ter inglês de nível intermediário, faixa etária entre os 21 e 39 anos e ser “responsável, comunicativo, proativo, flexível” e saber trabalhar em grupo.
O processo seletivo consiste avaliação das candidaturas; questionário de habilidades específicas; avaliação psicológica e envio de vídeo de apresentação; e uma entrevista por Skype.