Dicas

Festival de Inverno de Campos do Jordão reúne dezenas de atrações gratuitas

Começou na noite do último sábado (30) um dos eventos mais aguardados do ano, o Festival de Inverno de Campos do Jordão.

A abertura oficial da 49ª edição do festival aconteceu no Auditório Claudio Santoro com apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp.

Até o dia 29 de julho, o maior festival de música clássica da América Latina oferece uma extensa programação de concertos para todos os gostos e plateias.

Grandes obras do repertório sinfônico e camerístico, recitais solo e música coral estão entre as atrações desse evento, que já é um clássico das férias de inverno de São Paulo.

Serão 90 concertos, sendo 68 gratuitos, que acontecem tanto nos palcos de Campos do Jordão (Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio e Igreja de Santa Terezinha), como da capital paulista (Sala São Paulo e Sala do Coro), reunindo prestigiados artistas nacionais e internacionais, entre solistas convidados, grupos de câmara em diversas formações, e orquestras de São Paulo e de outros estados.

Confira o GUIA DO 49º FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO, com a programação completa das apresentações, datas, horários e locais, além de informações sobre ingressos.

Compartilhe!