Notícias

Latam abre mil vagas para agentes de aeroportos; função exige ensino médio

A Latam vai contratar mil agentes de aeroporto em todo o território nacional até dezembro deste ano, ampliando as equipes, principalmente em Fortaleza, Brasília, Congonhas e Guarulhos.

O cargo pede ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office, experiência em atendimento ao cliente e flexibilidade de horário. O salário médio fica entre R$ 1.700 e R$ 2 mil dependendo da localidade.

GOL recebe currículos para quem quer trabalhar em casa


O Agente de Aeroporto atua em atividades operacionais relacionadas ao atendimento de cliente no check-in, loja de passagens, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens.

Interessados em trabalhar para a Latam devem cadastrar os currículos no Banco de Talentos da companhia (acesse aqui) até o fim de agosto.

Podem participar do processo seletivo pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista. Pessoas com deficiência também são bem-vindas.


MAIS VAGAS

Quem também tem oportunidades de trabalho na área de turismo é a operadora RDC Viagens, empresa com sede no ABC paulista. Veja as oportunidades neste link.

Fonte: IstoÉ

Compartilhe!